quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mensagem do Quelhas:

Se puderes passar esta mensagem pelo pessoal agradecia:
Como e k é maltinha???? Achei que esta era melhor forma de transmitir o meu total apoio nestes proximos jogos que se aproximam.....Tenho a certeza que este ano vamos limpar tudo pois ninguem sobrevive ao grito da briosa.
Eu vou estar aqui por terras holandesas a torcer por voces e acreditem que para alem da deixar familia e amigos em Portugal a equipa senior da academica de Sao Mamede foi aquilo que ,ais me custou abandonar.......a minha "segunda familia" (LOLOLLLLO).
A todos os que vao vestir pela primeira vez a eterna camisola da briosa desejo as maiores felicidades.
Por aqui esta tudo bem, estou a viver num predio com 5 andares e 120 estudantes estrangeiros (portugal espanha italia franca suica hungria turquia suecia noruega finlandia alemanha irlanda colombia brazil suriname koreia china indonesia canada taiwan singapura australia irao - sao apenas algumas das nacionalidades das pessoas que ja conheci)
Ja tenho a minha bicicleta e ja tenho treinos de andebol na equipa universidade sendo de realcar que a primeira parte do treino e mista (é algo que temos de pensar em ter na academica para o warm-up antes do jogos-......da outra moral).
Aqui me despeço
Força Briosa
Grande Abraco
Luis, quelhas xava,xavalo ,xavalenka ,xavoto o que kiserem xamar llollololollo

1 comentário:

Anónimo disse...

olhaaaa o Xavalenka.... lol... pois pois.... mas foste pa aí estudar não conviver com brazileiras e koreanas!! lol... (vê se são atravessadas como dizem) lololololol..... força nisso míudo. Abraço